Centro Espírita Amor a Jesus

R. Cap.José Neves Bicudo, 274 - Jacareí - São Paulo - BR

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Nossos Cursos Critérios para Ingresso

Critérios para Ingresso

E-mail

Evangelho segundo o Espiritismo: Sem restrições.

Livro dos Espíritos: Ter realizado o Evangelho até no máximo 1 ano atrás, c/ no máximo 6 faltas. Serão aceitos ouvintes (sem direito a promoção ao Livro dos Médiuns) que ainda não tenham completado o estudo do Evangelho segundo tais critérios de promoção.

Livro dos Médiuns: Ter realizado o Livro dos Espíritos até no máximo 1 ano atrás, c/ no máximo 6 faltas. Não serão aceitos ouvintes que ainda não tenham completado o estudo do Evangelho e do Livro dos Espíritos, segundo tais critérios de promoção.

Curso Intermediário: Ter realizado o Livro dos Médiuns até no máximo 1 ano atrás, c/ no máximo 6 faltas. Não serão aceitos ouvintes.


Observações
:

1) Assim como todas as outras atividades, todos os cursos da casa são gratuitos.

2) Os cursos "O Evangelho segundo o Espiritismo", "O Livro dos Espíritos" e "O Livro dos Médiuns" são ministrados às segundas-feiras das 20h às 21h. 

3) O Curso Intermediário é ministrado às terças-feiras das 20h às 20h40.

4) Cada curso tem duração de 1 semestre. Ao todo, são dois anos de curso, tempo para um conhecimento básico da Doutrina Espírita e possibilitar ao aluno ingressar nos trabalhos internos da casa. 

5) A Casa oferece 2 Ciclos de Estudos de Espiritismo para Adultos por ano. O primeiro com início em Janeiro e o segundo em Julho. 6) Não é possível a participação de menores de 16 anos, que devem freqüentar a Educação Espírita Infantil (Evangelização Infantil) ou Mocidade (conf. decisão da reunião de 14/03/2008).

 

 

 

 

 

 PALESTRAS PÚBLICAS
Temas do Evangelho 
Segundo o Espiritismo


xAAOS SÁBADOS DAS 20 ÀS 21:05hxxx
(+passe, vibrações e prece)

Faça parte da nossa comunidade.
Conecte-se com o CEAJ.


HISTÓRIA DO
ESPIRITISMO

acesse aqui

Pensamento do Mês
- Abril/20 -
Com que fim fere Deus a Humanidade por meio de flagelos destruidores? 
“Para fazê-la progredir mais depressa" "Essas subversões, porém, são freqüentemente necessárias para que mais pronto se dê o advento de uma melhor ordem de coisas e para que se realize em alguns anos o que teria exigido muitos séculos.” 
Livro dos Espíritos
Questão 737


Início Nossos Cursos Critérios para Ingresso

"Às vezes, naquele minuto de oração deixamos de tomar uma atitude precipitada, de proferir uma palavra agressiva, de permitir que a cólera nos induza a qualquer atitude infeliz..."  (Chico Xavier)