Centro Espírita Amor a Jesus

R. Cap.José Neves Bicudo, 274 - Jacareí - São Paulo - BR

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Nossos Trabalhos Atendimento Fraterno

CEAJ Jacareí - Atendimento Fraterno

E-mail


O Atendimento Fraterno no CEAJ ocorre aos sábados das 19 às 20 horas.  


Em sendo o Espiritismo uma doutrina possuidora de respostas elucidativas para as questões desafiadoras da vida, de instrumentos práticos capazes de ajudar aos que sofrem, desde que, honestamente, queiram ajudar-se e ser ajudados, é natural que um número crescente de pessoas busque-o com o propósito de solucionar seus problemas e dificuldades existenciais.

Segundo a Federação Espírita Brasileira, o Centro Espírita deve criar condições para um eficiente atendimento a todos os que o procuram com o propósito de obter esclarecimento, orientação, ajuda ou consolação.

O Atendimento Fraterno é a concretização dessa recomendação febiana, fundamentada no Evangelho, objetivando assistência individualizada aos que sofrem, através do diálogo espontâneo, confidencial e privativo.

(Texto extraído do livro Atendimento Fraterno - Projeto Manoel Philomeno de Miranda - Livraria Espírita Alvorada Editora)

 

 PALESTRAS PÚBLICAS
Temas do Evangelho 
Segundo o Espiritismo


xAAOS SÁBADOS DAS 20 ÀS 21:05hxxx
(+passe, vibrações e prece)

Faça parte da nossa comunidade.
Conecte-se com o CEAJ.


HISTÓRIA DO
ESPIRITISMO

acesse aqui

Pensamento do Mês
- Outubro/19 -
"A prece é, pois, uma necessidade universal, independente das seitas e das nacionalidades. Depois da prece, se a pessoa é fraca, sente-se mais forte; se está triste, sente-se consolada. Tirar a prece é privar o homem de seu mais poderoso suporte moral na adversidade". 
(Allan Kardec)


Início Nossos Trabalhos Atendimento Fraterno

"Se você realmente ama aqueles que lhe compartilham a estrada, auxilie-os a ser livres para encontrarem a si mesmos, tal qual deseja você a independência própria para ser você, em qualquer lugar." (André Luiz-Chico Xavier)